Guest Erismar Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Gente, estou tomando o curso de ASP aqui di Iped, e intalei o ISS pelo CD do XP.Agora o que devo fazer?Ele aparece aonde?Fiquei perdido depois disso...Ps.: Procurei no Fórum algm tópico sobre isso em relação ao XP e não Vi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darkness Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 1º_Painel de Controle2º_Desempenho e Manutenção3º_Ferramentas AdministrativasClique 2x em Internet Information Servicese pronto, é só usar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Erismar Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 BrigaduuuuuuuuuValeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Erismar
Gente, estou tomando o curso de ASP aqui di Iped, e intalei o ISS pelo CD do XP.
Agora o que devo fazer?
Ele aparece aonde?
Fiquei perdido depois disso...
Ps.: Procurei no Fórum algm tópico sobre isso em relação ao XP e não Vi.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.