Sonycrash Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 ai pessoal gostraia de saber se tem como eu montar um esquema de flog no meu web site ....gostaria de colocar o mesmo esquema q tem nos flogs...de tu colocar uma imagem e dpois q asseça essa pagina postar alguma coisa...... desde já lhe agradeçoum abraçoSonycrash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sonycrash Postado Fevereiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 não presiso mais de ajuda pois so queria sebaer como se fazia um mural.........se alguém se entereçar e querer colocar em seu web site do o endereço aquisite onde se encontra o serviço de mural Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 pergunte na sessão php ou asp... isso não tem nada haver com fp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sonycrash
ai pessoal gostraia de saber se tem como eu montar um esquema de flog no meu web site ....gostaria de colocar o mesmo esquema q tem nos flogs...de tu colocar uma imagem e dpois q asseça essa pagina postar alguma coisa...... desde já lhe agradeço
um abraço
Sonycrash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.