Sonycrash Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 alguém poderi me ajudar me ensinado como é feito um blog ppois queria aprender como se abre aquele espaço para se adicionar comentarios as fotos ....como é q se programa isso....obrigadosonycrash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 cara acho que o proprio provedor que fornece isso.. pois blog.. vem td pronto .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Olá !Realmente toda a estrutura de um blog é entregue ao usuario totalmente pronta.Agora se a intenção é você criar o seu próprio Blog, recomendo você a estudar ASP ou PHP.Da uma pesquisado por sites que oferecem Blogs, alguns oferecem o fonte para que pessoas interessadas como vc, possam estudar e aprender até modificar alguma coisa.Mas como falei, ele utiliza linguagem dinamica (ASP-PHP).Espero ter ajudado Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sonycrash Postado Fevereiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 ai pessoal obrigado pela ajuda.......maS A unica coisa q eu me entareça sabendo a estrutura de um flog é como postar comentarios...a unica coisa q masi me entereçearia.....mesmo asssim digo lhe mui obrigado pela ajudaum abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sonycrash
alguém poderi me ajudar me ensinado como é feito um blog ppois queria aprender como se abre aquele espaço para se adicionar comentarios as fotos ....como é q se programa isso....
obrigado
sonycrash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.