Postei essa dúvida em outro fórum também porque as vezes a resposta leva dias e eu sei que um fórum não pode disponibilizar respostad rápidas, mas ainda bem que eles existem.
É o seguinte:
Estou finalizando um site e está acontecendo 3 coisas:
1- Tem um menu com 6 botões que estão em AS dando um efeito de 3D. Coloquei uma ação neles:
on(release){
gotoAndPlay (2);
}
aí ele vai para o frame 2 e lá tem mais uma ação:
loadMovie("filme.swf", movievazio);
stop();
até aí beleza, os outros botões estão indo para os frames 3,4,5 e 6. Cada um com a mesma ação mas carregando filmes diferentes. Mas se você clicar duas vezes num mesmo botão em vez de carregar e executar a mesma ação de novo ele pula pro próximo frame e carrega o próximo filme. Queria isolar o comando do botão para quando clicar nele uma vez ele vazer sua função e ela só funcionar quando o cliente clicar em outro. queria colocar uma trava no botão e quando ele clicasse em outro essa trava fosse liberada. Explicando melhor: o botão só funcionaria uma vez quando clicado e só funcionar de novo quando a pessoa clicar em outro botão.
2- As minhas imagens em jpg não estão carregando vejam o comando do frame:
loadMovie("imagem.jpg", movievazio);
stop();
e tenho certeza que elas estão em progressive pois salvei marcando essa opção.
3-Em alguns casos ele não está aceitando o comando dentro do frame:
loadMovie("arquivo.swf", movievazio);
stop();
Eu estou colocando os comando em frames porque estava dando erro quando eu colocava esse comando nos botões.
Pergunta
jaidelson
Oi gente!
Postei essa dúvida em outro fórum também porque as vezes a resposta leva dias e eu sei que um fórum não pode disponibilizar respostad rápidas, mas ainda bem que eles existem.
É o seguinte:
Estou finalizando um site e está acontecendo 3 coisas:
1- Tem um menu com 6 botões que estão em AS dando um efeito de 3D. Coloquei uma ação neles:
on(release){
gotoAndPlay (2);
}
aí ele vai para o frame 2 e lá tem mais uma ação:
loadMovie("filme.swf", movievazio);
stop();
até aí beleza, os outros botões estão indo para os frames 3,4,5 e 6. Cada um com a mesma ação mas carregando filmes diferentes. Mas se você clicar duas vezes num mesmo botão em vez de carregar e executar a mesma ação de novo ele pula pro próximo frame e carrega o próximo filme. Queria isolar o comando do botão para quando clicar nele uma vez ele vazer sua função e ela só funcionar quando o cliente clicar em outro. queria colocar uma trava no botão e quando ele clicasse em outro essa trava fosse liberada. Explicando melhor: o botão só funcionaria uma vez quando clicado e só funcionar de novo quando a pessoa clicar em outro botão.
2- As minhas imagens em jpg não estão carregando vejam o comando do frame:
loadMovie("imagem.jpg", movievazio);
stop();
e tenho certeza que elas estão em progressive pois salvei marcando essa opção.
3-Em alguns casos ele não está aceitando o comando dentro do frame:
loadMovie("arquivo.swf", movievazio);
stop();
Eu estou colocando os comando em frames porque estava dando erro quando eu colocava esse comando nos botões.
Abraço
Jaidelson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.