Guest nilpedro Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Bom dia Pessoal,Eu precisava saber como efectuar uma ligacao a Base de dados Interbase em Delphi 7(codificação): conectividade, inserir, apagar, alterar dados nessa base de dados.muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Estevaok Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 tb estou interessado na resposta, um exemplo para baixar seria excelente.Off topic ainda sobre interbase:Tenho o ibserver rodando localmente, mas to com problemas para criar uma database, sempre vem a mensagem que não existe senha nem login definidos e é para eu contactar o admin da rede. Onde eu seto esse login e a senha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest nilpedro
Bom dia Pessoal,
Eu precisava saber como efectuar uma ligacao a Base de dados Interbase em Delphi 7(codificação): conectividade, inserir, apagar, alterar dados nessa base de dados.
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.