Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Resolução Com Problemas Com Site Em Flash

Guest Kênio Almeida David

Pergunta

Fiz um site em flash, tudo separado. Menu separado do corpo. queria que o menu ficasse sempre junto ao corpo. Aí, coloquei-os em frames no dreamweaver. Ficou legal, só que se eu mudar minha resolução, o site fica desconfigurado.Ou a animação cresce e sai da tela ou ela diminui e fica longe do menu, o que não é minha intenção.

Me pasam um java script, que por sinal, agradeço, que detecta a resolução do computador e redireciona a pagina para a resolução do cara, mas assim, eu teria que configurar a página duas vezes.

Gostaria de saber se tem outra maneira de fazer o que eu quero.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, quando você monta um site em 800x600, é claro q ele vai fikar "menor" numa resolução mais power!

O q eu costumo fazer:

Eu monto meu site bunitinho em 800x600, e para ter noção q o site não vai se desconfigurar, eu ponho tudo dentro de uma tabela com um valor em PIXELS definido, assim, sempre que acessarem a pagina, a resolução não transformarah o site, e ele parecerah sempre "bem feitinho"

Problema no seu: Tah em FRAMES, aew é complicado arrumar desse jeito, pois cada pagina do frame não estah relacionada com a outra!

Soluções NINJAS possiveis: Faz sem usar frames, tenta Iframes; oooooooooooooooou não use frmes ou iframes biggrin.gif

Link para o comentário

• 0
Bom, quando você monta um site em 800x600, é claro q ele vai fikar "menor" numa resolução mais power!

O q eu costumo fazer:

Eu monto meu site bunitinho em 800x600, e para ter noção q o site não vai se desconfigurar, eu ponho tudo dentro de uma tabela com um valor em PIXELS definido, assim, sempre que acessarem a pagina, a resolução não transformarah o site, e ele parecerah sempre "bem feitinho"

Problema no seu: Tah em FRAMES, aew é complicado arrumar desse jeito, pois cada pagina do frame não estah relacionada com a outra!

Soluções NINJAS possiveis: Faz sem usar frames, tenta Iframes; oooooooooooooooou não use frmes ou iframes biggrin.gif

Cara, gostei de sua sugestão.

Você poderia me explicar um pouco de iframe?

Só me fala onde eu pesquiso que eu dou uma estudada.

E med iz uma coisa, eu vou ter que mudar alguma coisa nos meus arquivos FLA's (flash) pra fazer dessa forma, com iframe?

Grato, abraços.

Link para o comentário

• 0
Cara, gostei de sua sugestão.

Você poderia me explicar um pouco de iframe?

Só me fala onde eu pesquiso que eu dou uma estudada.

E med iz uma coisa, eu vou ter que mudar alguma coisa nos meus arquivos FLA's (flash) pra fazer dessa forma, com iframe?

Grato, abraços.

https://www.scriptbrasil.com.br/?class=4.7

Acho q você vai precisar alterar o direcionamento dos botoes do seu flash, a não ser q você dê para o iframe o mesmo nome q você deu para o frame

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...