amizadesbr Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Ola queria saber porque o frontpage page cria as pastas_vti_cnf_vti_pvt_privatepara que elas servem e o que acontece se eu apgar????se alguém puder me ajudar fico muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Norivan Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 A muito tempo não uso o front, mas pelo o que eu me lembre vti_cnf é a pasta em que o front grava informações sobre os arquivos da pasta (se reparar todda vez q você cria uma pasta no front ele cria uma _vti_cnf, se não me engano c/ arquivos ocultos), _vti_pvt contém informações para ftp e a _private é pra onde ele por padrão envia os resultados dos form's da web.Se você estiver em um servidor que não contém extensões do front, não faz ftp pelo front pode apagar a _private e a _vti_pvt, a _vti_cnf não não recomendo excluir pois ele usa a informações contidas nela toda vez que abre a web, mas não precisa envia-la para o servidor se não quiser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 perfeitamente... elas não ocupam espaço... se você deixar elas será mais seguro... é recomendado q fike com eles ali... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amizadesbr
Ola queria saber porque o frontpage page cria as pastas
_vti_cnf
_vti_pvt
_private
para que elas servem
e o que acontece se eu apgar????
se alguém puder me ajudar fico muito grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.