Touro® Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 E possivel interligar a animação do Flash com Vb.net..Fazer que eu através de codigo no vb possa controla animação do Flash..valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Sim, você pode usar o OCX do Flash (Shockwave Flash) assim como era possível no VB6.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Touro® Postado Março 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Sim, você pode usar o OCX do Flash (Shockwave Flash) assim como era possível no VB6.Abraços,Graymalkin Tá mais dá para mim controla quadroaquadro do dá animção do flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 sim cara ... é só você digitarnomedocomponente_flash.q ele vai t dar a lista de comandos, la tm nextFrame,prevFrame etc ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Touro®
E possivel interligar a animação do Flash com Vb.net..
Fazer que eu através de codigo no vb possa controla animação do Flash..
valeu galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.