DeStiLaDo Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Pessoal, to fazendo um blog,No access, quando crio a tabela, nos campos fico limitado a 255 caracteres.Como posso salvar + que esse número?Ou devo criar uma maneira q o ASP conte os caracteres do campo do bloggeiro e coloque 255 num campo, 255 noutro, é assim?C for como faço isso?Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Brother!!!Experimente Memorando.Se não rolar, recomendo MySQL ou SQL Server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Brother, como o tiu urso (aniversariante do dia, hehehe) disse, você precisa usar o tipo de campo MEMORANDO ou MEMO.Pois, os campos TEXTO, aceitam no máximo até 255 caracteres.Essa é a limitação do campo.Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 devo criar uma maneira q o ASP conte os caracteres do campo do bloggeiro e coloque 255 num campo, 255 noutro, é assim? para fazer isso use Javascript que é mais facil .....mais acho que 255 realemte é muito puco para um blog.... mude o tipo do seu campo lá.. posta ai deposi se der certo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Fevereiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 VALEU GALERA!MEMORANDO ARMAZENA + DE 65000 CARACTERES...AXO Q É O SUFICIENTE... HEHEHPODE FECHAR O TÓPICO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeStiLaDo
Pessoal, to fazendo um blog,
No access, quando crio a tabela, nos campos fico limitado a 255 caracteres.
Como posso salvar + que esse número?
Ou devo criar uma maneira q o ASP conte os caracteres do campo do bloggeiro e coloque 255 num campo, 255 noutro, é assim?
C for como faço isso?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados