Guest Lucas Norberto Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Preciso fazer uma validação em uma UserForm de um campo de Data e outros quatro de números duplos que serão preenchidos pelo usuário, mas não posso utilizar a ferramenta MaskEdBox. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 Use a função IsDate() para saber se uma data é válida. Para os valores, converta-os com a função cdbl() e cheque se os mesmos são iguais ou maiores que 0. Tudo isso pode ser no evento Validate ou LostFocus, por exemplo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lucas Norberto
Preciso fazer uma validação em uma UserForm de um campo de Data e outros quatro de números duplos que serão preenchidos pelo usuário, mas não posso utilizar a ferramenta MaskEdBox. Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.