bigodines Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Oi! eu sei que um .com.br custa $30 a anuidade. Quando custa um .net e um .org? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 (editado) depende de onde você for registrar teu domínio... eu não me lembro agora o nome, eu vou dar uma procurada e edito depois, mas sai R$45,00 por ano... é claro que têm outros mais baratos, mas não são muito confiáveis... esse que eu falei parece ser confiável, quem me passou disse que é confiável e muito bom...até mais... editado: o que eu estava falando era o www.100br.com... tem também o www.edom.com.br, que é mais barato (R$39,90 por ano)... eu não sei como é o serviço, achei pelo fórum... Editado Fevereiro 25, 2005 por jeronymo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bigodines Postado Fevereiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 tah.. mas tem um órgão aonde eu posso ir e registrar direto né (que nem o registro.br ).. quanto custa por lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudia18 Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 http://www.godaddy.com/gdshop/default.asp custa em torno de 9 dolares por ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 tah.. mas tem um órgão aonde eu posso ir e registrar direto né (que nem o registro.br ).. quanto custa por lá?brother, o órgão pra registrar domínios internacionais é o Internic... acho que a url é http://www.internic.net... dá uma olhada por lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 http://www.infinitehost.com.br - acho que é 40 reais.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coiote Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 brother, o órgão pra registrar domínios internacionais é o Internic... acho que a url é http://www.internic.net... dá uma olhada por lá...hehe.tá certinha tua informação jeronymo...só saiu um pequeno erro ali na url..... mas aqui o correto:Internicbigodines..... como disse o jeronymo esse aqui é o órgão oficial de registro.... órgão do governo americano...mas existem outros locais confiáveis pra registrar. como o pessoal deu as dicas aeabraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - jissa - Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 (editado) Ola,Eu registro todos os Dominios dos Clientes na Enom.. se for cliente do Host, esta saindo 35,00 para náo clientes sai a 38,00Caso queira fazer direto ? www.enom.com**Obs.. se náo me engano (seria bom checar) a yahoo.com estava fazendo registros a +- 5US$/Ano.Editando.. Sou eu mesmo.. que para não ser propaganda, coloquei o que cobro e ainda uma dica onde pagar mais barato que já achei na net e é honesto que tem a tradição yahoo, não vivo de dominio, apenas faço um favor para os clientes em registrar, praticamente repasso o que pago.. Editado Março 1, 2005 por jissa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 affe, que desonestidade.... postando com o nome do jissa pra fazer propaganda do próprio site.........gostaria de pedir ao moderador da seção pra editar o tópico acima....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 ele não é o jissa mesmo ?falo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 ele não é o jissa mesmo ?falo pelo q parece, é simMas é impressão minha ou esse tópico tah fikando propaganda d+, hein malandrões? Daki a pouco vão oferecer ateh outras coisinhas, mas já vou avisando:FIO TERRA não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados