Guest RM Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Boa tarde Firebird1,5 D7Tenho o codidgo que segue para filtrar um tebela em tempo de execução.A segunda parte após o "+" filtraria um campo DATE mas não o faz.Não gostaria de mudar o campo Datacad para varchar.O que está errado ?dm2.ZTPedidosRem45.Filter:='SITUACAO='''''+' AND DataCad='+ quotedStr(edit1.text);Grato desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 Experimente enclausurar a data entre #. Não sei se essa é a notação usada no Firebird, mas não custa tentar. Seu código ficaria:dm2.ZTPedidosRem45.Filter:='SITUACAO='''''+' AND DataCad=#'+ edit1.text +'#';Ok? Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest RM Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 Obrigado Graymalkin .... funcionouSDS/RM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest RM
Boa tarde
Firebird1,5 D7
Tenho o codidgo que segue para filtrar um tebela em tempo de execução.
A segunda parte após o "+" filtraria um campo DATE mas não o faz.
Não gostaria de mudar o campo Datacad para varchar.
O que está errado ?
dm2.ZTPedidosRem45.Filter:='SITUACAO='''''+' AND DataCad='+ quotedStr(edit1.text);
Grato desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.