PHP_ZIMBA Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 ola pessoal é o seguintetenho o seguinte código (de forma resumida)<table width="100%"> <tr> <td width="10%">Nome</td> <td width="90%"><input type="text" disabled class="camporeq" size="40" name="camponome" value="<? echo $nm_cliente;?>"></td> </tr> <input type="submit" name="confirma" class="botoes" value="Imprimir"></table>Preciso que a partir do momento que clicar no botal imprimiro valor do (camponome) seja enviado para o arquivo wordou seja (tenho um arquivo word) devidamente digitado e modeladoe preciso colocar alguns dados em certas areas do documento word...existe a possibilidade para eu fazer isso?Qual é o caminho, me indiquem alguma coisaPrefiro que seja no word (pois desse modo leigos poderão editar mais facilmente)não liguem o código(sei que desse modo não funciona)(é só pra ilustra)Aguardo Regornoat+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 Você pode abrir o seu arquivo do word com um file_get_contents() e usar a str_replace() pra substituir as "variáveis" do modelo pelos valores que a pessoa submeteu no form.· http://br.php.net/function.file-get-contents· http://br.php.net/function.str-replace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Fevereiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 valeu pela dicatava precisando obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Fevereiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Olah galera tentei pegar o arquivo através dessa função - file_get_contentsmas não deu liga---$localfile = file_get_contents("arquivo.doc");if (!function_exists('file_get_contents')) { function file_get_contents($file) { $file = file($file); return !$file ? false : implode('', $file); }}?> é dessa forma mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 se quiser criar arquivos do word use com (Component Object Model)http://br2.php.net/com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Fevereiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 olah galeraestou lendo no phpnetsobre o relatorio para o word (mas é muito complicado)existe um geito mais facil para eu fazer um relatório impressovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 cara, o problema é que os arquivos do word são binários.. não são como arquivos txt que é só jogar pra dentro da variável.. Por isso é complicado. Porcura alguma classe ou extensão que lide com isso pra ti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
ola pessoal é o seguinte
tenho o seguinte código (de forma resumida)
<table width="100%">
<tr>
<td width="10%">Nome</td>
<td width="90%"><input type="text" disabled class="camporeq" size="40" name="camponome" value="<? echo $nm_cliente;?>"></td>
</tr>
<input type="submit" name="confirma" class="botoes" value="Imprimir">
</table>
Preciso que a partir do momento que clicar no botal imprimir
o valor do (camponome) seja enviado para o arquivo word
ou seja (tenho um arquivo word) devidamente digitado e modelado
e preciso colocar alguns dados em certas areas do documento word...
existe a possibilidade para eu fazer isso?
Qual é o caminho, me indiquem alguma coisa
Prefiro que seja no word (pois desse modo leigos poderão editar mais facilmente)
não liguem o código(sei que desse modo não funciona)(é só pra ilustra)
Aguardo Regorno
at+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.