Guest Uil Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 Oi Pessoal,Preciso fazer uma página ASP e na mesma deve possuir um menu e um calendário. O menu que eu quero colocar é do formato árvore, tipo: titulo 1 titulo 2 pagina 001 pagina 002 assim por diante.O calendario´é para simples consulta do visitante do site.A questão é que comecei agora a mexer no ASP e tenho noções de HTML.Preciso de ajuda com certa urgência.Valeu,Uil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 Xi, você sabe mecher apenas em HTML e já quer fazer um sistema desses? Hum... meu conselho seria você pegar um script de calendário pronto primeiro e estudar em cima dele, vai analisando com calma em cima daquilo que você já sabe, aí, surgindo dúvidas sobre algum ponto em especial você posta aqui que o pessoal ajuda com o maior prazer.O menu não tem dificuldade, mas seria um menu dinâmico ou estático? Qual o tema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Uil Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 É uma página para um projeto no qual estou inserindo.. O menu é estático.Eu estava pensando em colocar tabelas e em cada célula por um tópico do menu, mas queria algo com visual bonito, porque conta ponto para minha nota final.Sobre o calendário.. Eu to fazendo isso, so que a coisa complica mais ainda... Como insiro um calendário numa pagina HTML? Os calendarios que acho são jsp, e a orientadora quer ASP puro!!Se voce tiver um codigo que possa me ajudar, manda para uilmarques@hotmail.comAbs,Uil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 Mas existem caledários feitos apenas em ASP, dá uma pesquisada...Eu particulamente nunca precisei fazer um calendário e só a idéia de trabalhar com um monte já me dá arrepios na espinha hehehe...Ah, você disse: "inserir calendário em página HTML"Olha, isso só vai ser possível se dentro da página html você colocar um <iframe> para aparecer o sistema do calendário, mesmo assim não vai ficar legal...Só pra você entender, inserir scripts em ASP em páginas HTML não funciona não... Tem que ser as próprias páginas em ASP e rodando num servidor que dê suporte a ASP.Não é como o HTML que a um simples duplo clique no arquivo ela aparece no navegador, ok? Só estou explicando isso porque não sei o seu nível de conhecimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Uil
Oi Pessoal,
Preciso fazer uma página ASP e na mesma deve possuir um menu e um calendário.
O menu que eu quero colocar é do formato árvore, tipo:
titulo 1
titulo 2
pagina 001
pagina 002
assim por diante.
O calendario´é para simples consulta do visitante do site.
A questão é que comecei agora a mexer no ASP e tenho noções de HTML.
Preciso de ajuda com certa urgência.
Valeu,
Uil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.