pgmador Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 Quero começar o post felicitando o grande amigo UrsoLouco que está sempre a disposição, e sabe como poucos a arte de programar. Parabéns amigo!!Agora estou com um probleminha aqui...Estou utilizando o SaFileUp para fazer upload de arquivos.Ao salvar o arquivo, não tem problema.. agora ao tentar utilizar o SaveAs é que está dando zica.Este é o código que dá certo: <% Set upl = Server.CreateObject("SoftArtisans.FileUp") <% upl.Path = "c:\gráficos" upl.Save %> Isto funciona, sem problema. O arquivo é salvo com seu nome original no diretório c:\gráficos.Agora o que eu não estou conseguindo é:Como eu faço para salvar o arquivo no mesmo local, mas com o nome do arquivo sendo modificado, por exemplo:Quero fazer upload do arquivo foto.jpg, e quero que ele seja modificado para ano+nome_da_fotoou seja2005foto.jpgSendo que estou aceitando fotos .jpg ou .gifAbraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 com vai pgmador quanto tempodesculpe pegar carona na sua dúvida mais é que você poderia me dar uma força, toda vez que testo uma página com fso aqui em casa no iisele sempre trava meu iis localporque? ou demora um eternidade e não vaz nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Fevereiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Fala Deividy,beleza?Nunca vi um problema como esse... vou tentar dar uma pesquisada.Você já reinstalou o FSO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 não sei fazer isso!como que se faz?espero que possa voltar a ajudar o pessoal por aqui, se um dos cara que me ensino um bocado aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Claudio cirino jr Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 caro colega programador. para você mudar o nome do seu arquivo basta você mudar um detalhe de seu codigo:na hora de salvar no diretorio (c:\caminhodoarquivo) & "2005" & file.filenameele acrecentará o 2005 na frente do nome do arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pgmador
Quero começar o post felicitando o grande amigo UrsoLouco que está sempre a disposição, e sabe como poucos a arte de programar. Parabéns amigo!!
Agora estou com um probleminha aqui...
Estou utilizando o SaFileUp para fazer upload de arquivos.
Ao salvar o arquivo, não tem problema.. agora ao tentar utilizar o SaveAs é que está dando zica.
Este é o código que dá certo:
Isto funciona, sem problema. O arquivo é salvo com seu nome original no diretório c:\gráficos.
Agora o que eu não estou conseguindo é:
Como eu faço para salvar o arquivo no mesmo local, mas com o nome do arquivo sendo modificado, por exemplo:
Quero fazer upload do arquivo foto.jpg, e quero que ele seja modificado para
ano+nome_da_foto
ou seja
2005foto.jpg
Sendo que estou aceitando fotos .jpg ou .gif
Abraços!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.