ronaldosdb Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 alguém sabe como conectar o dbdesigner com o banco do mysql? Ou então como conectar o DB Manager com o banco....não estou conseguindo fazer a conexao....um forte abraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest zecarlos Postado Janeiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 cara eu estava tendo esse problema, o meu dbdesigner 4 não conectava com o mysql 5, procurando em vários fórus descobri uma maneira que resolveu o meu problema, quem sabe resolve o seu tambem, então lá vai:1) Saia para o DOS2) Va a pasta do mysql (\arquivos de programas\mysql)3) localize o programa mysql.exe e execute-o (pode estar em outras pastas)4) ao abrir o console digite: set password for root@localhost= old_password('sua senha'); 5) de enter6) digite quit para sair do consolebasicamente é isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 20, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2007 Aos bons companheiros que compartilha seus conhecimento, muito obrigado, sou iniciante no mysql 5.0 o qual escolhi para usar e o dbdesigner 4, apos procurar em varios foruns e site não havia encontrado uma resposta que resolvesse o meu problema com a conexao e o sincronismo entres o mysql e o dbdesigner ate ler esta resposta que foi como uma luva perfeita e suscinta. Muito obrigado senhores.Silverio C. Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 20, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2007 Que bom Silveiro, então não deixe de se registrar no forum ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Guilherme -- Postado Outubro 16, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2007 Excelente informação. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ronaldosdb
alguém sabe como conectar o dbdesigner com o banco do mysql? Ou então como conectar o DB Manager com o banco....não estou conseguindo fazer a conexao....
um forte abraco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados