Guest Kênio Almeida David Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Galera, estou fazendo o meu site e para ele ficar pronto, falta apenas o livro de visitas e o contador.Já peguei diversos arquivos de contador e livro de visitas.Enviei=os pro servidor. Já intalei (normalmente, o livro de visita vem com um arquivo "install.php, melhor, pra mim q é pricipiante).Mas não consegui usufruir de nenhum dos dois.A unica coisa em php que consegui colocar foi formularios.Alguém pode me dar algumas dicas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Tenta essa aqui acho que te ajuda!!http://unix.wmonline.com.br/php/guestbook/...azGuestbook.zip$$$$ KUROLE $$$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 »»Luk@S«« Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 http://forum.wmonline.com.br/index.php?showtopic=106073 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 uma pergunta, você tem banco de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kênio Almeida David
Galera, estou fazendo o meu site e para ele ficar pronto, falta apenas o livro de visitas e o contador.
Já peguei diversos arquivos de contador e livro de visitas.
Enviei=os pro servidor. Já intalei (normalmente, o livro de visita vem com um arquivo "install.php, melhor, pra mim q é pricipiante).
Mas não consegui usufruir de nenhum dos dois.
A unica coisa em php que consegui colocar foi formularios.
Alguém pode me dar algumas dicas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.