paschoal Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Olá amigos,Eu estou quebrando a cabeça com este erro, a linha de código do erro é esta abaixo:<%Dim file_ratedDim file_rate_count Dim file_rate_valuefile_rate_count = rsDetail.Fields.Item("FILE_RATES").Valuefile_rate_value = rsDetail.Fields.Item("FILE_RATED").ValueIf file_rate_count > 0 Then file_rated = (file_rate_value/file_rate_count)elsefile_rated = 0end if%><%A parte em negrito é onde esta dando o erro...Este é parte de um codigo para downloads (DUdownload), eu estou tentando coloca-lo em minha pagina.Ele roda 100% quando não faço nenhuma auteração. Mas para que fique igual a esta pagina http://www.aspmais.hipergrana.net/alexvp/b...ts.asp?iType=14 ele dá o erro que coloquei acima.Se faço a substituição dos seguintes arquivos ele roda sem preoblemas: inc_search.asp e search.asp (arquivos originais)Mas não entendo o porque dele ficar dando erro no arquivo inc_detail.aspEspero que alguém possa me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Quando for assim, poste a mensagem de erro ao invés do número. Nesse caso, o problema, pelo que pude perceber, é que ou a tabela está vazia, ou o registro atual foi apagado.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paschoal Postado Fevereiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Graymalkin, este é o erro:Tipo de erro:ADODB.Field (0x800A0BCD)BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual./HP/download/inc_detail.asp, line 636 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Exatamente, e é a mesma coisa que falei no post anterior. Sua tabela está preenchida?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aspmais Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Amigo verifique se sua tabela esta com algum registro, caso esteja posta o código ai novamente e a linha que o código está dando erro..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paschoal
Olá amigos,
Eu estou quebrando a cabeça com este erro, a linha de código do erro é esta abaixo:
<%
Dim file_rated
Dim file_rate_count
Dim file_rate_value
file_rate_count = rsDetail.Fields.Item("FILE_RATES").Value
file_rate_value = rsDetail.Fields.Item("FILE_RATED").Value
If file_rate_count > 0 Then
file_rated = (file_rate_value/file_rate_count)
else
file_rated = 0
end if
%>
<%
A parte em negrito é onde esta dando o erro...
Este é parte de um codigo para downloads (DUdownload), eu estou tentando coloca-lo em minha pagina.
Ele roda 100% quando não faço nenhuma auteração. Mas para que fique igual a esta pagina http://www.aspmais.hipergrana.net/alexvp/b...ts.asp?iType=14 ele dá o erro que coloquei acima.
Se faço a substituição dos seguintes arquivos ele roda sem preoblemas: inc_search.asp e search.asp (arquivos originais)
Mas não entendo o porque dele ficar dando erro no arquivo inc_detail.asp
Espero que alguém possa me ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.