Guest Frederico Martins Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Eu tava mechendo no pc,do nada aparece um arquivo,gendel32.exe no c:E eu tava pesquisando,isso e um trojamqueria saber como remover sem causar danos ao pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 o panda tem um teste online gratuito... eu já fiz um teste lá e ele localizou no meu pc... eu não mandei tirar porque eu já ia formatar, eu só queria testar a ferramenta...tenta tirar pelo Panda antivírus ou pelo teste online... eu não estou com o link aqui, mas no site do panda deve ter pro teste online ou informações de como tirar na lista de vírus deles...até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Mas se antes não tinha esse arquivo teu pc funcionava se você tirar é claro que vai continuar funcionando! boa sorte cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 Eu tava mechendo no pc,do nada aparece um arquivo,gendel32.exe no c:E eu tava pesquisando,isso e um trojamqueria saber como remover sem causar danos ao pc OW SUA O AVG Eu também NINHA ELE E O AVG PEGOBAIXA AQUIPuts não sei como essa trojan apareceu eu uso Firewall e sou caltelozo com downloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Julio - Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 Sei SIM EU BAIXEI O ANTI-CRASH 5.0 e apareceu esse corno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Frederico Martins
Eu tava mechendo no pc,
do nada aparece um arquivo,gendel32.exe no c:
E eu tava pesquisando,isso e um trojam
queria saber como remover sem causar danos ao pc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.