Dream Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Por favor avaliem meu site... mas ainda tenho q mudar alguams coisas ...www.willianmota.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 ficou bom apesar dew que poderia ser aproveitado melhor os espasos no meio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 centraliza o seu site primeiramente...o site ficou bom, mas tá meio carnavalesco....use cores menos chamativas. o menu está meio fraco, tanto o efeito dele como a área de toque que tem que ser ampliada...mas de resto tá bom nota 7.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkm Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 tá bom, mas tenta usar melhor as cores tem palavras do menu que não consigo ler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 O menu eu achei um pouco embolado e o conteudo principal tá pesado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 ta legalzinho, mas não gostei muito do menu, e akela musica achei ruim, poem uma melhorsinha.nota 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 bts ON e OFF do som estao sem 'HIT'...algumas fontes estã distorcidas...leia o artigo do Dalton Janota www.pontoflash.com.br sobre fontes no flash.....esses cubos rodando estão meio nada a ve.....Cores muito boas.....Design simples porém organizado.....acho q é só isso....!!!!falow....nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.