Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pausar Script Por Alguns Segundos

Guest - Mauro -

Pergunta

Caros Colegas

Tenho tres formulários para trabalhar um cadastro. No primeiro o visitante digita os dados. No segundo eu realizo todo o tratamento e validação dos dados. se tudo tiver certo o terceiro grava tudo.

Bom no segundo script é que rola a dúvida. Coloquei um Java Script para voltar caso algum dados não passe pela validação. Usando history.back() o navegador volta a página anterior e não perde os dados digitados. Mas é o seguinte preciso passar para a primeira Tela qual foi o campo que não passou na validação. Não posso usar uma variável de Session porque ao voltar com Java a página exibida será a mesma pelo motivo já citado ou seja manter os dados já digitados. Eu imaginei então que poderia exibir uma mensagem por alguns segundos e automáticamente depois de alguns segundos executaria o Java Script.

Bom eu gostaria de saber se tem como fazer com que o script de uma mensagem com response.write por exemplo e depois de alguns segundos contuasse as funções normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

<html>

<head>

<title> Titulo </title>

<meta http-equiv='refresh' content='5; url=endereco.asp' />

<script type="text/javascript"> </script>

</head>

onde cinco é o numero de segundos.....

dai para voltar com o formulário vazio .. o ideal é você colcoar o link para a pagina se você usar o back ele volta e nãop limpa os campos

se der certo, posta ai depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...