Dauki Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 Phpbb 2.05 Gostaria que você me ajudasse a criar um forum igual a este por que tentei criar no tripod espanhol e deu uma porcaria de mensagemalguma coisa databasePo cara acho que o unico erro e que eu sempre colocoLocalhostMysql 3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 Este fórum da sb você pode encontrar em:http://www.invisionboard.com/Ai é só você mandar tudo para o servidor e acessar o arquivo "install.php"E informar os dados de conexão bd, e clicar em avançar e pronto rápininho você ter um fórum igualç a este.Abraços. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dongs Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Phpbb 2.05 Gostaria que você me ajudasse a criar um forum igual a este por que tentei criar no tripod espanhol e deu uma porcaria de mensagemalguma coisa databasePo cara acho que o unico erro e que eu sempre colocoLocalhostMysql 3x é porque você deve estar colocando o nome da base de dados errado!!!se você não souber as configuraçaes do mysql, você não vai conseguir instalar nada q utilize banco de dados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dauki Postado Outubro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 Como assimé porque você deve estar colocando o nome da base de dados errado!!!se você não souber as configuraçaes do mysql, você não vai conseguir instalar nada q utilize banco de dados!! Me de um exemplo que estou me esforcando e n estou conseguindo nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dauki
Phpbb 2.05
Gostaria que você me ajudasse a criar um forum igual a este por que tentei criar no tripod espanhol e deu uma porcaria de mensagem
alguma coisa database
Po cara acho que o unico erro e que eu sempre coloco
Localhost
Mysql 3x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.