Guest - Ppgsalomao - Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Olá gente,Faz tempo né ?Então, surgiu um problema !Estou querendo gerar um sistema para cálculo da conexão (Por exemplo dizer que a minha conexão é de 128 kbps)Eu sei que o sistema assim tem furos !Eu imaginei em colocar algo para carregar, contando o tempo em Milisegundos e retornar depois !Mas a minha dúvida é:Colocar o que para carregar ?E qual é o cálculo feito ?Obrigado gente,Ppgsalomao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Geralmente o pessoal faz por javascript, enviando primeiro um bloco de script que guarda numa variavel o momento de inicio do script, depois envia um bloco de X bytes, e no final envia outro blobo de script que guarda o final, compara e mostra. Depois é só fazer as contas de acordo com os dados que voce enviou.Não tem como converter KB pra segundos porque são medidas diferentes. mas se você guarda a hora de inicio e final de uma transmissao e sabe quantos bytes você enviou, é simples fazer a conta..ex:inicio = 10:00:00envia 500.000 bytesfinal = 10:00:50final = inicio = 50 segundos500000 / 50 = 10000 bytes por segundo10000 / 1024 = 9,76 kb/sé por ai. envia o script, da um flush, envia algum conteudo randomico dentro de uma tag escondida por exemplo, da um flush e envia o final.falou espero que ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ppgsalomao -
Olá gente,
Faz tempo né ?
Então, surgiu um problema !
Estou querendo gerar um sistema para cálculo da conexão (Por exemplo dizer que a minha conexão é de 128 kbps)
Eu sei que o sistema assim tem furos !
Eu imaginei em colocar algo para carregar, contando o tempo em Milisegundos e retornar depois !
Mas a minha dúvida é:
Colocar o que para carregar ?
E qual é o cálculo feito ?
Obrigado gente,
Ppgsalomao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.