Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Que Ta Acontecendo?


Giovani

Pergunta

buenas

Entrei no fórum hj pela manhã e me deparei com o seguinte tpco!

'Fazer Gif Animado'

lembrei que a gente já comentou muito aqui mesmo sobre a criacao de gif´s... utilização de frames...como proceder certo!! ou seja... a resposta estaria respondida de uma certa forma... porém eu procurei no forum todo e não encontrei os post´s relacionados de gif... e pelo que eu vi.. .os topicos foram retirados... ou despublicados !!!

então ai vai a minha critica....o que adianta ter um forum se os moderadores (estou fazendo uma suposicao que sejam eles....) estao retirando os topicos do mesmo...??? porque seria muito mais facil o usuario fazer uma busca no forum e encontrar a sua resposta do que ter que ficar respondendo sempre a mesma coisa... eu simplesmente não senti nem vontade de responder novamente... a pergunta... como se faz os gif´s no fw???

então... acredito que os topicos devem ser todos mantidos... quero saber o porque isso não estar acontecendo!!????

desculpem se estou postando a minha opiniao aqui... mas é o q eu penso... e se eu estiver errado..por favor... me expliquem e me corrijam ok???

muito grato pela compreensão e fico no aguardo de respostas dos nossos moderadores...... sad.gifdry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

muito grato pela compreensão e fico no aguardo de respostas dos nossos moderadores...... sad.gifdry.gif

não é dos "moderadores" é do moderador no caso eu laugh.gif

bem, eu não deleto tópico nehum que não seja repetido ou propagandas cretinas

o caso é que deve ter cometido um equivoco na hora de pesquisa, você tem que determinar a existencia de cada tópico, 30 dias, 60 dias, desta semana, DO INICIO

o erro deve estar ai

eu sou um que incentivo a pesquisa no forum

então seria um paradoxo eu sair deletando os post dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok então pode ter sido um erro meu na hora de pesquisa ....!!

obrigado pela resposta...

...com relacao aos moderadores ou o moderador no caso vc... eu não sabia que era somente um e sim mais de 1... por tanto erro meu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opas...

ah outra coisa... só acho que como você sendo o moderador... pderia então ajudar o pessoal colocando um post de pesquisa... para os novatos....

explicando como realizar a pesquisa pelo assunto que o user esteja procurando...isso iria facilitar bastante e quem sabe.. poderiamos ter menos topicos iguais....

fica ai então a dica...

[]´s wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok giovani, mas sinceramente eu não vejo a necessidade de se fazer um tuto pra pesquisar,

é de se pensar que quem venha ateh aki aprender FW, DW, Asp, PHP

já tenha noção de informatica basica, e o invision é bastante conhecido

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem aproveitando o tópico... acho q essas pequenas grandes repetições de tópico realmente não tenham muito influencia no mod.. e sim nos user... Bem ahm continuando... sugirão não sendo obrigatorio um tópico suspenso a qual nos defini as pesguntas mais basicas e assim sendo mais facil procura... que nem a sessão flash faz... fazer uma faq com as 15 mais procuradas perguntas.... e suspende-las num unico post... nisso eu me proponho a ajudar ou até mesmo fazer... no caso é isso valews xaus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bem aproveitando o tópico... acho q essas pequenas grandes repetições de tópico realmente não tenham muito influencia no mod.. e sim nos user... Bem ahm continuando... sugirão não sendo obrigatorio um tópico suspenso a qual nos defini as pesguntas mais basicas e assim sendo mais facil procura... que nem a sessão flash faz... fazer uma faq com as 15 mais procuradas perguntas.... e suspende-las num unico post... nisso eu me proponho a ajudar ou até mesmo fazer... no caso é isso valews xaus!

toda ajuda é bem vinda aqua cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ok giovani, mas sinceramente eu não vejo a necessidade de se fazer um tuto pra pesquisar,

é de se pensar que quem venha ateh aki aprender FW, DW, Asp, PHP

já tenha noção de informatica basica, e o invision é bastante conhecido

cool.gif

ok

é verdade que não pensei nisso.... concordo com vc ! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza...

acho a idéia boa... só que é preciso que cada sessão da faq seja muito bem detalhada.. porque do contrário novas perguntas e t[ópicos irão surgir em base da própria faq....

então ai fica a dica... DETALHES !!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

outra coisa... que lembrei agora !!

acho que os topicos já respondidos não estao sendo fechados.....

seria importante rever alguns tópicos que já estão respondidos e com suas respectivas dúvidas cessadas.......

beleza...é só mais uma opinião minha...tudo visando a melhoria do fórum!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
outra coisa... que lembrei agora !!

acho que os topicos já respondidos não estao sendo fechados.....

seria importante rever alguns tópicos que já estão respondidos e com suas respectivas dúvidas cessadas.......

beleza...é só mais uma opinião minha...tudo visando a melhoria do fórum!!

tudo em prol da melhoria amigo

toh gostando de ver a galera do fw cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem sobre esse negocio ai de fechar o tópico... não é de obrigatoriedade do moderador fechar todos os topicos abertos... pois no caso além de "poluir" o forum com aquele monte de icone de fechado, é trabalhoso de mais... tanto quanto q os topicos que são fechados são aqueles que começam a ter ocorrencia de flodds ou esticamento de assunto após o termino e conclusão do que era o tema do tópico... isso é a real função do closed topic... bem caso contrário... não é de necessidade obrigatoria o fechamento dos topicos... e é legal ver a galera se importando com o bem do forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...