Guest Kurumin Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 amigos, gostaria q se alguém podesse me arruma um script que bloqueasse aquele enorme po-up da hpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 acho que não tem jeito...pois o codigo que faz a propaganda é inserido depois que você envia as paginas pra lá..e acho que eles não fazem isso com JS acho que o codigo é acrescentado na hora que o navegador faz a requisição da pagina no servidor deles por meio de alguma linguagem dinamica ( PHP ou ASP )se for em JS acho que até da para criar um script que bloqueio o javascript hehe..mais em todo caso, minha solução: mude de server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Isso é ilegal conforme os termos de uso do hpg.fechando o tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kurumin
amigos, gostaria q se alguém podesse me arruma um script que bloqueasse aquele enorme po-up da hpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados