[ GuTo ] Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Olá,Eu quero fazer o seguinte.Como de vez em quando aparece algum código de um terceiro, que tenho que consertar, eu precio de um programa que IDENTE o código...vejamos um ex.:Código NÃO identado:if "eu" = "eu" then Response.Write("Eu") end if Agora IDENTADO: if "eu" = "eu" then Response.Write("Eu") end ifSacaram?Chamam isso também de refactoring Daí, eu gostaria de saber, se o DREAMWEAVER tem esta opção?No caso, eu não precisaria ficar identando trecho por trecho, ele automaticamente organizaria tudo.Aguardo respostas,até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 olá GuTo é um praser estar recebendo tão ilustre usuario!então existe alguma possibilidades mais não sei se elas estão certascom html ele arruma sim é só abrir a página no dw e fazer ele ser salvo pelo dw assim ele arrma o código, com asp nunca tenteioutra maneira que talvez de é se essa página fosse inserida algo que o proprio dw insere dinamicamente ai talvez ele tambem arrumeagora fora isso não conheço nada a respeito que possa fazer isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Março 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2005 olá GuTo é um praser estar recebendo tão ilustre usuario! Que isso brother Exagero seu!E cara, isso do dreamweaver q você falou, acontece quando você digita ou insere algum conteúdo através do design, não do código diretamente.O que eu queria, acho que pra linguagens de programação/desenvolvimento web, não existe!De qualquer forma, obrigado aí DeividyAbraços brother! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 não tem como então com o DW mesmo!se precisa estamos ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alexander Teixeira alex88rj@gmai Postado Junho 4, 2008 Denunciar Share Postado Junho 4, 2008 Olá,Eu quero fazer o seguinte.Como de vez em quando aparece algum código de um terceiro, que tenho que consertar, eu precio de um programa que IDENTE o código...vejamos um ex.:Código NÃO identado:if "eu" = "eu" then Response.Write("Eu") end if Agora IDENTADO: if "eu" = "eu" then Response.Write("Eu") end ifSacaram?Chamam isso também de refactoring :blink:Daí, eu gostaria de saber, se o DREAMWEAVER tem esta opção?No caso, eu não precisaria ficar identando trecho por trecho, ele automaticamente organizaria tudo.Aguardo respostas,até mais! :DAi Guto......Na parte de Comandos (Commands), Aplicar Formatação de Código que deve te ajudar (apply source Formatting).Teste ai.Qualquer Coisa, pode me mandar um e-mail, so diz q é da scriptbrasil.Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 9, 2008 Denunciar Share Postado Junho 9, 2008 Oi Alexandre é isso quando foi perguntado não existia esse comando e mesmo hoje esse comando não funciona bem com linguagem dinâmica.Valeu pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
[ GuTo ]
Olá,
Eu quero fazer o seguinte.
Como de vez em quando aparece algum código de um terceiro, que tenho que consertar, eu precio de um programa que IDENTE o código...vejamos um ex.:
Código NÃO identado:
Agora IDENTADO:Sacaram?
Chamam isso também de refactoring
Daí, eu gostaria de saber, se o DREAMWEAVER tem esta opção?
No caso, eu não precisaria ficar identando trecho por trecho, ele automaticamente organizaria tudo.
Aguardo respostas,
até mais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.