PeiXuXaWebSite Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 como faço por exemplo:eu cliko em AQUI! ,e na mesma página ele desce pra uma tabela q eu quero? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 Ae é só você usar esse script<script language="JavaScript"><!--function rolar(pos){scroll(0,pos);}//--></script><div onclick="rolar(150)" style="cursor: hand">descer</div><br><br><br><br><br><br><br><br>ffff<br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br>ggg<br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br>Aconsselho a usar o div mesmo pois se você usar um link a pagina se atualizara e voltara ao começoTem outra maneiras e fazer mas não me lembro bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 faz com html........no lugar do "aqui" coloque assim................ <a href="#1">AQUI</a>e no lugar que você quer que a página apareça faça assim.........<a href="" name=1></a>se eu não me engano é isso, isto é chamado de "âncora"........hehehehese não der certo avisa que eu vejo onde errei.........falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PeiXuXaWebSite
como faço por exemplo:
eu cliko em AQUI! ,e na mesma página ele desce pra uma tabela q eu quero?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.