lotus_one_ Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Olá pessoal, eu já vi alguns tutoriais para se carregar ou um txt ou um HTML dentro de um movieclip ou algo do tipo. Mas qual é a melhor maneira de se fazer isso? Alguém tem um tuto bom ai?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 dá uma olhada no tópico suspenso PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR, As Mais Básicas De Flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Março 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Esse sistema básico eu já conheço, mas o problema é que perde toda a acentuação, ou seja, é ruim. Alguém saberia um modo melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 lá mesmo nas perguntas que não querem calar tem um comando pra aparecer a acentuação...você já tentou aquilo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Março 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Então George, eu tentei sim, mas dá um erro:**Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 2, frame=1:Line 1: There is no property with the name 'useCodePage'. System.useCodePage = true;Total ActionScript Errors: 1 Reported Errors: 1É justamente por isso que estou atrás disso, porque não estou conseguindo fazer funcionar direito!!!Help! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Março 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Putz... e ai pessoal, ninguém se habilita a resolver ai??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BIFE Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 link1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lotus_one_
Olá pessoal, eu já vi alguns tutoriais para se carregar ou um txt ou um HTML dentro de um movieclip ou algo do tipo. Mas qual é a melhor maneira de se fazer isso? Alguém tem um tuto bom ai?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.