dennisreis Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Bom dia , Pessoal!Tenho que fazer um projeto para uma escola em access, que chegasse, mais perto possível de uma urna eletrônica. Tem como fazer? E como?Desde já agradeço,Dennis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Caro,ter como fazer tem, o como é que será seu dever de casa. O fórum é para tirar dúvidas e não fazer projetos.mas segue uma dica.Enumere suas necessidades, vá fazendo um diagrama destas necessidades e assim vá montando uma estrutura de tabelas para montar seu banco.>Tbl Candidatos, Eleitores,Votos.....E assim vá montando seu sistemaValeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennisreis Postado Março 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2005 A minha intenção não pegar nenhum projeto pronto. Só não estou conseguindo monta. Por exemplo. como que eu vou criar um tabela candidato e que esse candidado receba n votos e vai calculando.Abraços, Dennis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - PAulo - Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 É tá difíciljá ouviu falar em várias tabelas se relacionandocrie a tbl candidatosoutra eleitoresoutra votosrelacione-as onde a votos receberá os votos do candidato X que o eleitor Y votou.Veja como criar banco de dados no help Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennisreis Postado Março 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Valeu Paulo!Muito Obrigado pela ajuda. Vou verificar no help. Até +Abraçso,Dennis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dennisreis
Bom dia , Pessoal!
Tenho que fazer um projeto para uma escola em access, que chegasse, mais perto possível de uma urna eletrônica. Tem como fazer? E como?
Desde já agradeço,
Dennis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados