Guest - Thiago - Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Olá pessoal,Tenho um servidor de dados que todos os dias perde os dados de algumas tabelas, o que pode estar acontecendo? e o que resolveria esse problema.ValeuThiago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 /* Tu num tá trabalhando com tabelas MERGE não ? ou seja temporárias ? */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 pois é...parece ser o tipo de tabel q tu ta trabalhando...tenta INNODB e o erro vai parar...hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thiago - Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Não estou trabalhando com pastas temporárias......acho que é algum problema no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Thiago -
Olá pessoal,
Tenho um servidor de dados que todos os dias perde os dados de algumas tabelas, o que pode estar acontecendo? e o que resolveria esse problema.
Valeu
Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados