Guest - André - Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Alguém sabe como eu defino cabeçalho e rodapé por meio de javascript para uma página que vai ser impressa ?falowzzz valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Se eu não me engano você pode fazer assim:topo.jsdocument.write ("<TITLE>Minha Página</TITLE>");document.write ("Aqui seria o topo!!!");rodape.jsdocument.write ("Aqui seria o rodapé!!!");document.write ("Todos os direitos reservados!!");sua_pagina.html<script language="JavaScript" type="text/javascript"src="topo.js"></script>// Aqui vai o conteúdo...<script language="JavaScript" type="text/javascript"src="rodape.js"></script>Nos documento ".js" caso tiver alguma aspas duplas você terá que colocar uma barra antes da aspa ou então usar aspas simples no comando e virse-versa.exemplo:document.write ("Exemplo de \"aspas\" duplas");document.write ('Exemplo de "aspas" duplas');document.write ('Exemplo de \'aspas\' duplas');É algo assim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - André -
Alguém sabe como eu defino cabeçalho e rodapé por meio de javascript para uma página que vai ser impressa ?
falowzzz valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.