Carlos Rocha Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Ola Pessoal, tenho uma tabela que cadastra os usuarios do meu site.A listagem sai assim:ID NOME E-MAIL CIDADE IDADE Eu gostaria de incrementar mais 2 campos mas não sei nem por onde começar.Ficaria assim:ID NOME E-MAIL CIDADE IDADE EXCLUIR ALTERAR123Como fazer para colocar um link abaixo da coluna excluir para que quando eu clikar no registro de numero 5, excluir apenas ele?E/ou como por esse link?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 faz uma página separada que exclui registros e faz um link que leva por querystring o id do registro que é pra ser apagado tipu:<a href='apaga.asp?id=<%=rs("id")%>'>excluir</a>é isso que você quer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Ola Pessoal, tenho uma tabela que cadastra os usuarios do meu site.
A listagem sai assim:
ID NOME E-MAIL CIDADE IDADE
Eu gostaria de incrementar mais 2 campos mas não sei nem por onde começar.
Ficaria assim:
ID NOME E-MAIL CIDADE IDADE EXCLUIR ALTERAR
1
2
3
Como fazer para colocar um link abaixo da coluna excluir para que quando eu clikar no registro de numero 5, excluir apenas ele?
E/ou como por esse link?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.