Guest valneiwm Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 ai galera tem como eu ver a fonte que estou escolhendo no photoshop cs, tipo o corel que você passa o mause em cima e do lado aparece a palavra escrita com a fonte que você selecionou..Se poderem me ajudar eu agradeço...Fui....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessego Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 é o seguinte em vez de você clicar na seta para escolher a fonte clique sobre o nome da fonte isso fara com que ela fique selecionada e apartir dai você vai com a seta do teclado pra cima e pra baixo até achar uma fontequalquer duvida manda um mpvlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest valneiwm
ai galera tem como eu ver a fonte que estou escolhendo no photoshop cs, tipo o corel que você passa o mause em cima e do lado aparece a palavra escrita com a fonte que você selecionou..
Se poderem me ajudar eu agradeço...
Fui.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.