thb_matrix Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 Estou querendo aprender PostGreSQL, e a usa-lo com PHP.Aonde posso conseguir algum tutorial sobre isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 Olá Matrix,Eu confesso que não sei nada a respeito a banco de dados PostGreSQL, já li poucas coisas sobre o mesmo, mais vou ver se encontro um Tutorial bom sobre isso a eu posto aqui. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Vai em php.net e pega la a referencia para as funções do postgres... não é muito diferente do mysql ate onde eu sei.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thb_matrix
Estou querendo aprender PostGreSQL, e a usa-lo com PHP.
Aonde posso conseguir algum tutorial sobre isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.