Guest Jaison Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Olá pessoal, já procurei inumeros chats, porem não acho nada que me agrade, preciso de um chat aonde eu possa criar varios canais para o usuario escolher e quando o mesmo entrar na pagina toque um bipe algo assim!!se alguém tiver um chat assim e possa me passar fico muito contente obrigadojaison@colegiouniversitario.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Dica: Procure na net sobre Sockets! Existe uma classe chamada PatServer que é muito boa. Dá uma procurada na net que você encontra.Mas, detalhe, para usar socket o PHP deve ser compilado com a opção --enable sockets e você deve ser capaz de rodar scripts escritos em PHP pela linha de comando do linux. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.