Annelise Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 bom dia.existe uma forma de ter em meu site o clima . temperatura essas coisas direto do site origem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Dependendo sim!Se a aplicação na qual mostra os dados que você quer pegar não for em Flash, dá sim!Melhor dizendo, se a informação que deseja pegar der para selecionar passando o mouse, dá simDiga o URL do site que você quer extrair informações, que eu te dou uns toques de como fazer isso, ou entre em contato que faço para você por um preço bacana.Abraços,até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Deixa ver se entendi...Você quer exibir um selo do site de origem com as informações ou apenas pegar as informações e exibir de sua forma?Se for o segundo caso, se o site trabalhar com XML dá pra pegar as informações sim, a maioria dos sites informativos hj em dia tem XML, mas precisa ver, porque claro que eles querem divulgar o site deles e o que eles esperam de você é que coloque o selo com a marca deles...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Annelise Postado Março 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2005 e isso mesmo....quero colocar o selo deles...como posso fazer? E complicado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 acho mais facil você ver com eles ....aliás.... você já achou "eles" hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Eu estou usando o seguinte selo em alguns de meus sites:http://www.tempoagora.com.br/selosomar.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Annelise
bom dia.existe uma forma de ter em meu site o clima . temperatura essas coisas direto do site origem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.