Guest themito Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 qundo eu escrevo uma comparaçao do tipoif (type(objeto) is int:na hora de testar da o erro de que não reconhece a variavael type... que funcao eu posso usar ou que classe eu tenho que importar!já esta importadoimport typesmuito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 qundo eu escrevo uma comparaçao do tipoif (type(objeto) is int:na hora de testar da o erro de que não reconhece a variavael type... que funcao eu posso usar ou que classe eu tenho que importar!já esta importadoimport typesmuito obrigado!! Você não precisa importar nada para ter a função type(), já que ela é builtin (ou seja, já faz parte das funções embutindas no interpretador). Testei o seguinte código...>>> i = 2 >>> print type(i) is int True... e funcionou perfeitamente aqui (tinha acabado de abrir o interpretador). Qual a distribuição que você está utilizando? Qual a versão utilizada?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 bom, não sei a versao, pois trabalho numa universidade e é instalado em linux então não sei! sei que usamos com zope/plone... mas já foi resolvido nosso problem... agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest themito
qundo eu escrevo uma comparaçao do tipo
if (type(objeto) is int:
na hora de testar da o erro de que não reconhece a variavael type... que funcao eu posso usar ou que classe eu tenho que importar!
já esta importado
import types
muito obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.