Guest rsp Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Seguinte .. não estou conseguindo conectar no banco de dados .. esta dando este erro ::> erroeu tenho instalado o APACHE. no C:\Apache\ApacheGroup... o PHP5. no C:\PHP o MySQL. no C:\PHP\MySQL (versao 4.1.9 ....) meu diretorio onde salvo arquivos php. C:\PHPAGINAS\ e o phpMyadmin. no C:\PHPAGINAS\phpMyAdmin\ tudo roda na boa.. eu crio tabelas no phpmyadmin ... rodo arquivos php que são interpretados pelo apache.. mas não consigo configura meu DW pra fala com o banco de dados uso windows 2000 aqui na empresa... vlw pra qm ajudar.. []´s rsp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 tem algumas possibilidades ai primeiro vamos tentar uma delas se não rolar falo a outrahttp://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=2220&cc=2entra ai e olhe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest rsp
Seguinte ..
não estou conseguindo conectar no banco de dados ..
esta dando este erro ::> erro
eu tenho instalado o APACHE. no C:\Apache\ApacheGroup...
o PHP5. no C:\PHP
o MySQL. no C:\PHP\MySQL (versao 4.1.9 ....)
meu diretorio onde salvo arquivos php. C:\PHPAGINAS\
e o phpMyadmin. no C:\PHPAGINAS\phpMyAdmin\
tudo roda na boa..
eu crio tabelas no phpmyadmin ... rodo arquivos php que são interpretados pelo apache..
mas não consigo configura meu DW pra fala com o banco de dados
uso windows 2000 aqui na empresa...
vlw pra qm ajudar..
[]´s rsp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.