mulderx Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Olá gente ....Estou fazendo um record set em PHP, onde ele exibe umas imagens com link ... mas quando eu coloco o link, ele mostra um contorno em volta da imagem:como eu faço pra retirar isso? já tentei aplicar um class na figura, mas não deu certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 olá ;;colocar < img src ="" border="0">Ae funciona !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mulderx Postado Março 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2005 hummm legal .. funfou!!Valeu Nerdao! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mulderx
Olá gente ....
Estou fazendo um record set em PHP, onde ele exibe umas imagens com link ... mas quando eu coloco o link, ele mostra um contorno em volta da imagem:
como eu faço pra retirar isso? já tentei aplicar um class na figura, mas não deu certo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.