kafunga Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Galera, como eu posso fazer para q a janela do internet explore se defina pelo user...tipo, quando o user arrasta o pop-up para um canto da tela e feche eleautomaticamente na hora q ele abrir novamente a janela ela vai aparecer no mesmo lugar q ele fechou..tem como fazer isto!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 tenta não especificar o top e o left quando abrir a popup, mas mesmo assim acho meio dificilfazer o q você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Março 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2005 é dificil ou impossivél? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Impossível eu não digo porque o js já me surpreendeu muito, por isso nunca digo q é impossível. No te caso o que você poderia fazer é o seguinte: 1° aprender sobre cookies (como funciona, tempo de vida, formas de armazenamento) Existem alguns exemplos sobre cookies aqui no forum, dê uma procurada.2° implementar uma function que grava em um cookie o top e o left da popup antes dela ser fechada, dessa forma na hora q você for abrir você recupera o valor do cookie e se não existir você coloca o padrão...Entendeu?Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Março 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2005 sim..com cookie eu sei mexer....mais como eu faço para pegar o top e o left antes de fechar?é java script? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 é o seguinte não existe uma maneira simples de pegar isso, nós teriamos q fazer uma gambiarra com algum evento dos "onmouse"... e isso precisa de tempo pra pensar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kafunga
Galera, como eu posso fazer para q a janela do internet explore se defina pelo user...
tipo, quando o user arrasta o pop-up para um canto da tela e feche ele
automaticamente na hora q ele abrir novamente a janela ela vai aparecer no mesmo lugar q ele fechou..
tem como fazer isto!?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.