Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Impressora Com 2000 E 98


Milhouse

Pergunta

bom gente ... tenho uma rede no trampo .. com windows 2000 em algumas maquinas .. e windows 98 em outras... e tenho uma impressora epson fx 880, bom .... tenho akelas folhas tipo carta...

o problema e o seguinte.... no windows 2000 em qualquer maquina ... quando mando imprimir mais de uma pagina , o conteudo de uma pagina pega na outra...ou seja quando vai cortar as paginas uma fica na outra e tal .. maior bagunça...

(começa tudo certo ,mas paginas vao sempre subindo e depois quando for destacar uma pagina da outra fica tudo errado )

no 98 vai tudo certinho ....

isso quer dizer q não e a impressora.... e sim o sistama operacional...

mas já rodei tudo ... já reconfigurei e um cara q trampa com manuteçao de impressora disse q já viu este problema e q não conseguiu resolver...

me ajudeemmm urgente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você já esperimentou verificar o CPI nos dois drivers?? As impressoras matriciais da Epson dependendo do windows, vem com configurações diferentes de CPI. Dai o fato da primeira folha imprimir certo e dai p/frente zoa tudo.

Cheke no setup da impressora o tamanho do papel e Auto TearOff. Outra coisa importante é saber o quanto tá passando de uma pagina p/outra. Verifique o microajuste de topo de pagina. E para finalizar qual a origem do papel? Folha avulsa? Formulario Continuo? se for continuo você ta alimentando pela parte frontal ou na traseira? Tudo isso influi.

Trabalho com matriciais epson a muito tempo da falecida fx-86e até a 2180 e sempre tem um detalhezinho que passa.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...