Deividy Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 tenho um site instalado num serve que esta com a data invertida tipo mm/dd/aaaaaté ai belezacoloquei session.LCID = 1046só que na hora de grava ele esta gravando invertido...o que poderia esta fazendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 seu banco é em mysql ????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Cara já aconteceu duas vezes isso comigo, descobri que a culpa estava no servidor... rsda uma ligada e fala com eles =)Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2005 sim a cupa é deles mais não tem uma outra saida?pois o serve não é brasileiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 cria uma função para "ajeitar" a data pra vc.....não sei se é a mesma coisa , mais eu tinha um fomulário que gravava assim no BD: mes/dia/anoacho que é a mesma coisa que a sua.. e se eu usava o datt para exibir as data ele também exibia ao contrario... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Qual é o banco de dados???Se for sql server, você pode criar uma função pra 'tratar' o formato (101, 102, etc) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2005 estou usando o access mais em preve vai ser o SQL masi ainda vai demora pelomenos alguns meses e precisava dessa data certa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2005 aff ninguém consegue me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edmais Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Fala Deividy!O Melhor a nós desenvolvedores é criarmos soluções que independem dos servidores, e acho que é isso o que você quer, criar uma solução independente do servidor trocar ou não as informações. Não é mesmo?Pois bem!Eu só não Entendi se você está com problemas na hora de gravar ou de exibir?Bom se for exibir, faça o seguinte:dia = day(rs("data"))mes = month(rs("data"))If Len(dia) = 1 Thendia = 0 & diaEnd IfIf Len(mes) = 1 Thendia = 0 & mesEnd Ifdata = dia & "/" & mes & "/" & year(rs("data"))Testa aí!Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Experimente usar a função DateValue() na hora de salvar a data (não sei se vai dar certo no seu caso) ou simplesmente faça uma função para inverter o dia e o mês.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
tenho um site instalado num serve que esta com a data invertida tipo mm/dd/aaaa
até ai beleza
coloquei session.LCID = 1046
só que na hora de grava ele esta gravando invertido...
o que poderia esta fazendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.