Carlos Rocha Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Como ficaria esta query?Na pesquiza do google, você digita um texto e ele faz a busca de diversas formas:* Pelo texto inteiro* Por cada uma das palavras* Pela palavra digitada sem acento mas que é acentuada.* etc....Eu queria saber se o operador like faz esse tipo de busca, e se faz, como ficaria a strig da query?Eu tentei:Sql=" select * from tabela where campo '%"&variavel&"%' "Mas não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Sql=" select * from tabela where campo '%variavel%' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Como ficaria esta query?
Na pesquiza do google, você digita um texto e ele faz a busca de diversas formas:
* Pelo texto inteiro
* Por cada uma das palavras
* Pela palavra digitada sem acento mas que é acentuada.
* etc....
Eu queria saber se o operador like faz esse tipo de busca, e se faz, como ficaria a strig da query?
Eu tentei:
Sql=" select * from tabela where campo '%"&variavel&"%' "
Mas não deu certo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.