Ponto Alvo Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Bom DIa,Galera preciso deixa os links sem sublinhados apena quando colokar o mouse de cima mudar de cor , como faço isso?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 a:link, a:visited, a:active {color:#3333CC; text-decoration:none;}a:hover {color:#000000;} de um olhada nesse sitehttp://www.maujor.com/index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ponto Alvo Postado Março 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Ola desculpa a pergunta mais eu jogo esses codigos dentro de qual tag ?!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucianoN Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Estava com mesmo problema, por ser iniciante, dai descobri com a ajuda deste fórum a seguinte programação CSS confira abaixo.Se alguém souber de outra forma, gostaria de saber.Aproveito para saber como faço para que dois links fique de cores diferentes, pelo que entendi quando escrevo:}a {margin-right:0px;}a:link, a:visited, a:active {color:#000000; text-decoration:none;}a:hover {color:#666666;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucianoN Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Continuação:Estou especificando para quando linkar o texto, não é isso? Mas para fazer com que outros textos da mesma página fiquem com outra especificação de cor, etc que não as do especificadas acima???Bom espero ajudar e ser ajudado.links { font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; font-weight: bolder; color: #000000; text-align: left; vertical-align: middle;}a {margin-right:0px;}a:link, a:visited, a:active {color:#000000; text-decoration:none;}a:hover {color:#666666;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ponto Alvo Postado Março 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2005 mais isso vai pra dentro de q tag ?Abraços ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucianoN Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><style type="text/css"><!--.links { font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; font-weight: bolder; color: #000000; text-align: left; vertical-align: middle;}a {margin-right:0px;}a:link, a:visited, a:active {color:#000000; text-decoration:none;}a:hover {color:#666666;--></style></head><body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 para colocar um link de cores diferentes você pode colocar ele ao invez de ser como a...que representa o link você pode montar como testo mesmotipo].testo-um{color:#000000}.testo-doise por ai vai ai você aplica na pagina como quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucianoN Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Oi Deividy, mas pera ai, quando linco um texo ele fica automaticamente em azul e sublinhado dai descobri sobre o </a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucianoN Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Minha pergunta veio incompleta mas .testo-um{color:#000000}isso não é o CSS? Normal de característica de fote, etc? Dai se eu lincar o texto com esta características ele vai botar o </a> não precisaria de }a {margin-right:0px;}a:link, a:visited, a:active {color:#000000; text-decoration:none;}a:hover {color:#666666;} Me explica melhor, estou começando a acostumar com códigos </> {}, etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Cara você tah fazendo confusão!.texto-um{//isso é p/ colocar qlqr texto com essa cor. color:#000000 } aih você coloca numa tag por exemplo <p class="texto-um">Seu texto</p> já a { margin-right:0px; } a:link, a:visited, a:active { color:#000000; text-decoration:none; } a:hover { color:#666666; } vai aparecer em todo e qualquer link q você criar sem precisar especificar em qual tag você utilizar porque por padrão vai colocar na tag <a href=""></a>entendeu?Qlqr coisa posta a sua dúvida æ[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 a:link, a:visited, a:active {color:#3333CC; text-decoration:none;}a:hover {color:#000000;} de um olhada nesse sitehttp://www.maujor.com/index.php Depois q eu crio o link, aparece isto daki<p align="center"><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><a href="contato.php">#Principal</a></font></p>gostaria de saber aonde q eu escrevo a:link, a:visited, a:active {color:#3333CC; text-decoration:none;}para q meu link não fique sublinhado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 então nisso que você passo ele já esta colocando a formatação do textocss é um stiloentão colcoca entra as tag do head<style>aqui você coloca isso que passei</style> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 então nisso que você passo ele já esta colocando a formatação do textocss é um stiloentão colcoca entra as tag do head<style>aqui você coloca isso que passei</style> ah ! consegui aki.muito obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 disponha, sempre que precisar estamos ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 pow galera.. ensina o cara como fazer CSS logo.. heheheque complicação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 ai Vip ensina isso!hehecomentarios a parte é brincadeira certo então amigo tenta não fazer mais isso beleza responda ou pergunte nada mas beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ponto Alvo
Bom DIa,
Galera preciso deixa os links sem sublinhados apena quando colokar o mouse de cima mudar de cor , como faço isso?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.