olimpia Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Tenho uma tabela que esta dentro de outra tabela<table id=1> <tr> <td> <table id=2> <tr> <td> </td> </tr> <tr> <td> </td> </tr> </table> </td> </tr> </table>A table 1 tem que ficar com 100% da tala do browser e a table 2 ficar como um tamanho fixoOu seja, se a table 2 tiver 900px e o tela tiver 800px, seria criado uma barra de rolagem horizontal na table 2.Como posso fazer isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 cara utiliza uma div pra fazer isso e seta a propriedade de estilo overflow pra "auto", dessa forma a barra de rolagem vai aparecer quando você tiver uma tabela maior q a caixa div...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Março 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Mas onde deve ficar este div, antes da 1º table ou antes da 2º? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 coloca no lugar da 1ª tabela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Março 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2005 deu certo Crystian, valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
olimpia
Tenho uma tabela que esta dentro de outra tabela
A table 1 tem que ficar com 100% da tala do browser e a table 2 ficar como um tamanho fixo
Ou seja, se a table 2 tiver 900px e o tela tiver 800px, seria criado uma barra de rolagem horizontal na table 2.
Como posso fazer isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.