adrianollp Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 tipo .. agora tah dano pau no id!!!ele não tah pegando a string da otra pagina, sendo q ela estah passando!!!erro:Microsoft JET Database Engine error '80040e14'Syntax error (missing operator) in query expression 'h_id ='./fkf/adm/update_home.asp, line 56esse é o sql da pagina q num tah pegano o id: <% Set rsHome2 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") strSQL = "SELECT * FROM "& bd &" WHERE h_id = " & Request.QueryString("codigo") 'response.Write(strsql):response.End() rsHome2.Open(strSQL), conexao, 3, 1 --> (linha 56) %> alguém me ajuda?! ^^' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 A string está passando com o nome correto (codigo)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrianollp Postado Março 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2005 estah sim!! e isso me intriga!!! =/// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Cara, não pode ser...Dá um Response.Write Request.QueryString("codigo")Response.End()antes do sql e ve se responde.Tem algum endereço que eu possa ver o erro, ou tá local? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrianollp Postado Março 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2005 não adianta!!!! c eu coloco esse response.write ele edxa td branco .. quando eu tiro funciona .. ou seja .. num tah pegando o id mesmo!!! q no caso seria o codigo....tipo .. MP ok?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adrianollp
tipo .. agora tah dano pau no id!!!
ele não tah pegando a string da otra pagina, sendo q ela estah passando!!!
erro:
Microsoft JET Database Engine error '80040e14'
Syntax error (missing operator) in query expression 'h_id ='.
/fkf/adm/update_home.asp, line 56
esse é o sql da pagina q num tah pegano o id:
<%
Set rsHome2 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
strSQL = "SELECT * FROM "& bd &" WHERE h_id = " & Request.QueryString("codigo")
'response.Write(strsql):response.End()
rsHome2.Open(strSQL), conexao, 3, 1 --> (linha 56)
%>
alguém me ajuda?! ^^'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.