Guest sgalmeida Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 viva,preciso de implementar uma newsletter no meu site. e queria saber qual o script/programa PHP que devo usar, que faça a gestão de endereços e das mensagens.ObAlmeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 pode ser feito em php mesmo, mais fale detalhes do q você quer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 você já procurou aqui nos scripts do site?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 preciso de um sistema com as funcionalidades* gestão de subscritores* gestão de grupos de subscrição* gestão de templates de mensagens* envio de mensagens tanto em TEXT como em HTML* estatísticas de mensagens enviadas, * etcé mais ou menos istoo que devo usar? conhece algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 você pode usar PHP, ASP acho q são as unicas q eu conheço e o banco de daods eu indico MYSQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest sgalmeida
viva,
preciso de implementar uma newsletter no meu site. e queria saber qual o script/programa PHP que devo usar, que faça a gestão de endereços e das mensagens.
Ob
Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.