LucianoN Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Oi, Galera,Talvez não esteja na seção certa, mas queria saber se alguém conhece algum software que monta um fluxograma, saca? Para montar a estrutura de navegação.Só que preciso do software para Mac e que seja gratuito. Se alguém souber me indicar agradeço.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 é lugar errado mesmo olha só se você procurar no google você até acha tem uns dois gratis mais não me lembro o nome vou te colcoar em outra sessão para lhe ajudar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LucianoN
Oi, Galera,
Talvez não esteja na seção certa, mas queria saber se alguém conhece algum software que monta um fluxograma, saca? Para montar a estrutura de navegação.
Só que preciso do software para Mac e que seja gratuito. Se alguém souber me indicar agradeço.
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.