Guest - Humberto - Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 ok.... tenho uma página que o usuário escolhe o "dia" values de 1 a 31 , e o "mes" values de 1 a 12 ....daí quero selecionar essa data q ele digitou no meu bdbotei assim: set rs=conn.execute("select*from Boletim where data= "&mrdia&" / "&mrmes&" ") o mrdia e mrmes são as variáveis que receberam o Request dos usuários....fiz assim mas na hr de mostrar o registro na página aparece o seguinte erro:--------------------------------ADODB.Field error '80020009'Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record./surfma/ver_boletim_por_dia.asp, line 0-------------------------------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 esse erro é que ele não acho nada na sua consulta.Quanto ao ano, voce não deve informa-lo tambem na busca??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 cara.... MAd já confirmei.... to digitando datas q existem sim no Banco de Dados....n sei o q tah acontencendotipo.... no bd tem o campo DATA.......(ex. 18/02)daí nessa consulta pego o dia e mes através de SELECT .... e ponho o '/' pra formar a data..tah td certinhotem os registros no bde dar esse erroalguma luz?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 tenta assim:set rs=conn.execute("select*from Boletim where data= '"&mrdia&"/"&mrmes&"'") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Humberto -
ok.... tenho uma página que o usuário escolhe o "dia" values de 1 a 31 , e o "mes" values de 1 a 12 ....
daí quero selecionar essa data q ele digitou no meu bd
botei assim:
o mrdia e mrmes são as variáveis que receberam o Request dos usuários....
fiz assim mas na hr de mostrar o registro na página aparece o seguinte erro:
--------------------------------
ADODB.Field error '80020009'
Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record.
/surfma/ver_boletim_por_dia.asp, line 0
--------------------------------------------
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.