Ale_xacunois Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 ola pessoal boa tardebom aki acredito eu pelo que analisei, posso tirar dúvidas de java e de jsp correto????????????Se possível gostaria que alguém me desse um breve explicação das diferenças de PHP para JSP, sendo que os dos são orientados a objetos..boa tarde a todosQuero participar dessa turmavaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 É até dificil responder isso, pois seria como comparar um navio com uma laranja. Não tem nada a ver. Se você estudar a tecnologia Java, vai ver que tem muita coisa por trás das JSPs.Há um comparativo de Java contra CGI (asp, php, etc) no tutorial J2EE da Sun.Se for possível, sugiro que você faça uma leitura. Dá pra entender bem do que se trata. []'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale_xacunois
ola pessoal boa tarde
bom aki acredito eu pelo que analisei, posso tirar dúvidas de java e de jsp correto????????????
Se possível gostaria que alguém me desse um breve explicação das diferenças de PHP para JSP, sendo que os dos são orientados a objetos..
boa tarde a todos
Quero participar dessa turma
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.